domingo, 7 de setembro de 2008

Campos de Energia: 4o. nível

O quarto nível do campo contém todo o universo de nossos relacionamentos. É a partir deste nível que interagimos com outras pessoas, onde estão os nossos sentimentos a respeito dos outros.
A energia do quarto nível pode atravessar uma sala e chegar a uma outra pessoa. Sempre que duas pessoas trabalham juntas, seja de modo fraco ou forte, grandes correntes de bioplasma colorido, semelhante a um fluido, saem do campo de cada pessoa para tocar o campo da outra.
Se houver muito amor na ação mútua, haverá uma abundância de energia cor-de-rosa que flui em suaves ondas. Se houver inveja, ela será escura. Se houver paixão, o rosa apresentará uma boa quantidade de laranja, produzindo um efeito estimulante.
O quarto nível contém todo o amor e a alegria bem como todo o conflito e a dor do relacionamento. Quanto mais interagimos com alguém, mais conexões energéticas estabeleceremos com essa pessoa.
Se o quarto nível for forte, seus relacionamentos serão seguros e positivos. Você gostará de lidar com pessoas e talvez trabalhe numa profissão que permita isto.
Se o quarto nível for fraco, seus relacionamentos com os outros não serão importantes para você. Talvez você seja um solitário. Talvez não tenha relacionamentos íntimos com pessoas.
Nascemos com cordões que representam nossos relacionamentos com o pai e com a mãe. Estes cordões se desenvolvem e crescem e cada um é um modelo de como vamos continuar a criar relacionamentos com homens e mulheres na nossa vida. Este nível é a ponte entre os mundos físico e espiritual.

Nenhum comentário: