terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Campos de Energia: 6o. nível

Este campo contém todas as cores e apresenta uma freqüência muito elevada. Quanto mais brilhante e carregado for este nível, mais conscientes estaremos sobre as experiências humanas. Este é o nível do amor divino. Permanecer nele significa viver uma sensação profunda de paz. Nós o alcançamos por meio da meditação, oração, boa música e devaneios. Nestes momentos comungamos com outros seres e o Universo.
Quando o sexto nível é fraco, não temos inspiração e nos sentimos desligados espiritualmente. Talvez a pessoa nem mesmo saiba o que é isto e acha que aqueles que o sentem estão delirando
Nos casos de traumas relacionados a Deus, a religião, a espiritualidade, este nível não só está insuficientemente carregado, mas também está separado dos outros campos, perdendo a continuidade da comunicação.
Quando este nível é muito mais forte do que os outros, a pessoa tende a evitar as experiências no nível físico. A pessoa pode ser infantil, esperando ser cuidada como se vivesse somente no mundo espiritual, ou tornar-se uma pessoa orgulhosa, considerando-se melhor do que os outros.

Nenhum comentário: