quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Caixa Espiritual

Não seja crítico com você mesmo se você não está seguindo o que outro ser humano ou organização diz, pelo que eles julgam ser espiritualmente apropriado. A verdade deles é diferente da sua. A busca deles é diferente da sua.

Abençoado é o ser humano que busca Deus de qualquer jeito! Abençoado é o ser humano que senta, pronto para ouvir e pergunta: “Deus, me diga o que eu preciso saber. Eu quero acabar com a dualidade entre 3D e a múltipla D. Eu quero encontrar minha própria magnitude. Eu sei que ela está em mim. Eu posso senti-la. Mostre-me o caminho da minha revelação".

Quando um ser humano está seguindo a sua verdade, é a sua própria paixão por Deus que ele está descobrindo. É o caminho da sua própria descoberta pessoal para encontrar Deus na sua vida. Esta é a verdade. Ela difere muito, visto que existem infinitos caminhos individuais para os humanos.


Cada ser humano é espiritualmente único. Um está trabalhando nas questões de abundância, outro está trabalhando nas questões de saúde, outro está trabalhando em questões de auto-estima e outro está combatendo o medo. Muitos destes caminhos são resultados de experiências passadas dos humanos na Terra em diferentes expressões, criando imensas diferenças de personalidade no nascimento: suas forças e desafios, suas fobias e suas dádivas.

Você percebe então que não se pode criar uma “caixa espiritual” e pedir para que todo mundo entre nela?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga guerreira!

Trasmutaste um pouco as situações difíceis?
Quero te ver bem, pois semeaste muita sementinha maravilhosas pela vida.
Limpezas? Tudo bem. Mas, nestes tempos em mudanças para uma Nova Terra e Novo Céu podemos invocar novas maneiras e mais suaves, a não ser que deseje o processo que está a passar.
Planeta Terra do livre arbítrio.
Ame e transmute, isto te digo porque também eu preciso invocar este processo, pois muitas situações vêm à nós para a Mestria do Equilíbrio Emocional.
Terra Escola do Emocional. Muito difícil a Escola,mas todos passarão ao nível maior, e por isso alguns serão necessários para ajudar aos que não estão a entender o processo ou da nova "realidade".
Querida amiga vá à lugar energético com água e se revitalize! Precisas.
E deixo um abração cheio de carinho.
Beth - Brasil

Anônimo disse...

Olá querida querreira!
Estou muito feliz pela sua iniciativa e gostaria de deixar aqui o meu amor por todos nós que atravessamos a ponte de espadas, mas que ainda duvidamos um pouquinho que tudo isso possa ser verdade. Pois, o que vemos em nosso cotidiano parece ser tão mais real em relação a nossa magnifiencia que temos que tomar várias respirações diárias para continuar nossa jornada sem mapas, não é mesmo? Mas eu amo a humanidade e amo estar neste planeta tão amoroso e tão belo e dentro do meu sagrado coração sei que tudo está bem assim.
Um grande Beijo, Sandra - Brasil