segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Interessante...

Não acha interessante que a maioria das religiões do planeta o vêem como alguém que nasceu sujo? Não é uma postura ímpar, para uma criatura da criação divina? Será que soa razoável, você ter nascido em um sistema espiritual onde não teve uma chance ao chegar, por causa de algo que aconteceu milhões de anos antes de você estar aqui? Será que é o que realmente chamamos como sendo "feito à imagem de Deus?"
(Marshmallow messages, Kryon)

3 comentários:

Anônimo disse...

De fato, náo faz nenhum sentido esse ensinamento. É um paradoxo nascer ainda com o pecado original, portanto ja sujo, e nao levar em conta que o criador nos deu livre arbitrio, podemos mudar nossa energia, nossas intensoes dirao como progrediremos no decorrer da vida aqui neste planeta.

Arcanjo Gabriel disse...

A realidade e o negativo estão no ser iluminado,não existe separação, o que existe é a compreensão sobre os fenômenos do todo e de si mesmo e com está compreensão poderemos nos posicionar, e descobrir uma forma melhor de viver como ser único, escolhendo a melhor forma de pensar e agir frente as inúmeras influencias espirituais criticando-as e tirando nossas próprias conclusões, gerando novos conhecimentos para o todo e alimentando a diversidade dos universos creio que está é a verdadeira imagem semelhante de Deus

Anônimo disse...

Isto faz com que um mínimo de raciocínio faça com que deixemos qualquer instituição religiosa. Na verdade são as instituições (igrejas) que necessitam de seguidores, para tanto lhes acenam com alguma forma de "limpeza". O que para mim é bárbaro, não condizente com o amor da Fonte Divina que nos criou.
Elisabet