terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sobre o amor, o tema inesgotável

“O que mais se pode pedir além de afogar-se na enorme onda do amor e ser derrotado como ser humano, mas ser vitorioso como alguém capaz de amar. Amantes de Deus, amantes de outros seres humanos, das criaturas grandes ou pequenas! Na aparente derrota do amor, renascemos de novo - e esta é a única razão que temos para continuar na Terra”.
Jewish mystics pg 86“

Um comentário:

Arcanjo Gabriel disse...

A beleza que se vê é passageira. Devemos enxergar as pessoas e as coisas com os olhos do coração, pois só ele lhe ensinará a enxergar a verdadeira beleza, o amor. Não devemos nos apegar a pré-conceitos e julgamentos, pois eles desvirtuarão a realidade e não permitirão que veja o lado belo da vida realmente nos derrotando. A beleza que o coração sente é eterna, e nós devemos experimentar, ser capaz de amar é sentir o verdadeiro prazer aquele que não se vê se sente é o prazer vindo de Deus nos acolhendo e nos fazendo ouvir sua voz em nosso coração, assim nos renascendo a cada dia, querendo nos ver felizes e ser feliz é a razão de estarmos na Terra aumentando as possibilidades de ser feliz para que todo o universo veja quantas formas de vivermos a vida emitindo respostas de luz, para renovarmos constantemente as formas de viver das criaturas grandes e pequenas.

Elaine obrigado por nos dar a possibilidade de conversar sobre o amor, por poder unir caminhos meus e de tantas pessoas que também estão na busca de luz, meus agradecimentos a você e a todos os amigos de velatropa